Curso online de

Negociação comercial – 7 passos para uma negociação eficaz (Nível 1)

100,00€

Duração: 30 horas
Preço (reais): R$ 344 | Preço (dólares): $ 109 QM

Área de formação: .

Descrição do curso

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Resumo

Ser um negociador de sucesso é uma capacidade que não é inata, mas sim o resultado de aprendizagem e desenvolvimento.
No desempenho da atividade comercial, conhecer profundamente o produto/serviço e dominar as técnicas de venda, não é suficiente para concretizar negócios com sucesso.
É fundamental adquirir competências para conduzir negociações de sucesso, num mercado global e com clientes cada vez mais informados e em busca de melhores condições.

Objetivos

Gerais:
Conhecer as diferentes etapas que possibilitam realizar negociações comerciais com sucesso.

Específicos:
Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:
– Desenvolver as capacidades pessoais de negociação;
– Conhecer as etapas que ocorrem numa negociação;
– Distinguir e conduzir as diferentes etapas da negociação;
– Identificar os erros mais comuns numa negociação.

Conteúdos Programáticos

Introdução
– O Que é a negociação
– Porque é importante negociar

Aprender a negociar em 7 passos
– Preparação
– Abertura
– Exploração
– Apresentação
– Clarificação
– Ação Final
– Controlo e avaliação

Erros comuns numa negociação
– Os erros mais comuns
– Como evitar os erros

Metodologia

– A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
– A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
– O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
– O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.

Destinatários

A formação em Negociação Comercial é dirigida ao público em geral, nomeadamente profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções comerciais e a todos os envolvidos no contacto com o cliente nas empresas.

Pré-Requisitos

Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Avaliação

No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

A avaliação depende dos seguintes itens:
– avaliação obtida nos testes;
– classificação obtida nos desafios.

A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

Recursos Tecnológicos

– Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação estável à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
– Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
– Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, criados aquando da realização da inscrição e respetivo pagamento.