Curso online de

CRM – Customer relationship management

70,00€

Duração: 30 horas
Preço (reais): R$ 271 | Preço (dólares): $ 83 QM

Descrição do curso

Resumo

Gerir o relacionamento com o cliente, passa por conhecer e antecipar as suas necessidades, a sua interação com a empresa e reconhecer a sua diferenciação. Só assim é possível desenvolver relações duradouras e de confiança, permitindo a fidelização de clientes.
Com a grande concorrência no mercado atual, a maior vantagem competitiva é o conhecimento do cliente e das suas necessidades. O cliente espera personalização, e só o desenvolvimento e implementação de um sistema CRM, adequado às necessidades do mesmo e realidade da empresa, permite uma correta gestão das suas expectativas.

Objetivos

Gerais:
Compreender a importância do CRM na gestão do marketing e das vendas de qualquer organização atual.

Específicos:
Concluída a ação de formação os e-alunos serão capazes de:
– Conhecer os conceitos de CRM e a sua aplicabilidade;
– Reconhecer a importância do CRM na estratégia de relacionamento da empresa com os seus clientes;
– Adaptar o CRM ao contexto da empresa e aos seus clientes;
– Compreender a importância das tecnologias de informação para o CRM.

Conteúdos Programáticos

Introdução
– Conceitos de CRM
– Especificidades e metodologia de atuação

Aplicação de um sistema de CRM
– Gestão de Força de Vendas
– Marketing
– Serviço e Assistência ao Cliente

Planeamento e Implementação de CRM
– As Ferramentas de CRM na Empresa
– Fases de implementação de um sistema CRM

Gestão Estratégica do relacionamento com o Cliente

Metodologia

– A formação encontra-se dividida por Unidades num formato cumpridor dos standards internacionais de e-learning;
– A formação tem apoio de um e-formador ao qual poderá colocar as suas questões a qualquer momento;
– O e-aluno poderá aceder aos conteúdos da formação a qualquer hora do dia ou da noite, fins de semana e feriados, em função da sua disponibilidade, tendo apenas como restrição o ter de terminar o curso até ao último dia de formação;
– O e-aluno tem a possibilidade de efetuar o download de alguns materiais de formação para gravar no seu computador ou imprimir.

Destinatários

A formação em CRM – Customer Relationship Management é dirigida ao público em geral, nomeadamente profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções comerciais e a todos os envolvidos no contacto com o cliente nas empresas.

Pré-Requisitos

Esta formação não exige qualquer conhecimento prévio do tema.

Avaliação

No modelo de e-learning o e-aluno tem a possibilidade de frequentar o curso e realizar as atividades nos dias e horários que desejar, desde que dentro dos prazos definidos pelo cronograma do curso.

A avaliação depende dos seguintes itens:
– avaliação obtida nos testes;
– classificação obtida nos desafios.

A conclusão da formação com Aproveitamento implica a obtenção de uma classificação final superior a 10 (dez) valores na nota de avaliação final, numa escala de 0 a 20 valores. A conclusão da formação com aproveitamento resulta na obtenção de um Certificado de Formação Profissional, emitido de acordo com os requisitos legais em vigor, que será enviado para a morada indicada pelo e-aluno até um prazo máximo de 15 dias após a conclusão da ação de formação.

Recursos Tecnológicos

– Para frequentar esta formação é necessário ter acesso a um computador com ligação estável à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
– Não necessita de instalar quaisquer programas no seu computador para poder aceder à formação.
– Para aceder à plataforma é preciso ter o nome de utilizador e a respetiva senha, criados aquando da realização da inscrição e respetivo pagamento.

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Calendário da formação

MêsInício
Dezembro2017-12-19

Opinião dos formandos

Foi um enorme prazer descobrir a vossa plataforma de educação. A formação de CRM mudou muito a minha perspetiva de como fidelizar e atrair clientes, usar mais ferramentas e sobretudo fazer-se notar no mundo empresarial, dedicando esforços para o foco do customer only. Muito positivo e diria excelente até. Já estou a usar no meu daily basis o que aprendi e retive. Muito obrigada pela dedicação e pelo auxilio durante a formação. Até breve.
Sofia Peres
CRM – Customer relationship management

 

Gostei do facto de poder fazer o curso em casa e ter bastante tempo. Penso que se o curso fosse num local físico seriam precisas mais horas. Achei que o curso tinha bastante informação disponível para auxiliar o estudo.
Paulo Ricardo Oliveira Silva Guia
CRM – Customer relationship management

 

A formação superou as minhas expetativas e despertou o meu interesse sobre o tema. Nada se compara do que aprendi em relação a ideia que fazia sobre o tema. Por isso, estou muito satisfeita porque mais do que servir na minha vida profissional, vai melhorar a minha forma de ver, de estar e a minha atitude para com os meus clientes.
Ângela Furtado
CRM - Customer relationship management

 

Foi a minha primeira experiência nesta modalidade de formação e estou muito satisfeita. A relação qualidade/preço é fantástica e temos a oportunidade de aprender e saber mais de uma forma simples e prática!
Rosa Maria Nogueira dos Santos
CRM - Customer Relationship Management